23 de set. de 2007

Trilha Sonora...




Minha vida é feita de músicas, é uma trilha sonora...!!!

"Amor de Índio" e "Lumiar" (ambas de Beto Guedes) remete-me às sensações juvenis, têm cheiro de campo, imagens de varanda de casa da fazenda, alegria de banho de chuva... Como eu amo isso!!!!!!!

"Eu não sei parar de te olhar" com Ana Carolina causa-me aquele nó na garganta e uma dor de punhal cravado na barriga, não mata na hora mas é uma dor incalculável... (como muitas outras, em breve essa música também mudará o foco da sensação emanada).

"Caçador de Mim", prefiro a gravação com Beto Guedes e Flávio Venturini, me revigora... delicio-me com ela.

E assim vai, infinitas sensações, milhares de palavras que agrupadas sonetam meus mais particulares sentimentos, lembranças de passado, prazeres do presente e o futuro.... esse, a Deus pertence!!!!

Procuro fazer bem a minha parte, planto boas e otimistas sementes, o que vou colher? Estou certa que não poderá ser nada tão diferente disso!!! =)

Beijokkas,

Luya Machado
(Byinha)


Como falei em sentimentos juvenis, estou postando uma música (poema) de Milton, eu o tinha escrito na parede do meu quarto durante minha adolescência.
Pensamento
(Milton Nascimento e Fernando Brant)

Se é para esquecer,
eu não esqueço
Se é pra perdoar,
já perdoei
Não cabe em meu amor
A mágoa da paixão
Carinho que eu fiz
Não vai virar espinho
Se é para amar,
eu sigo amando
Se é para viver,
viverei
Eu só não vou mudar meu pensamento
Não quero mais saber de solidão
Solidão



Respeite a os direitos autorais citando a fonte!
Lembrem-se, pirataria intelectual é crime!

Nenhum comentário: