8 de out. de 2007

De bem com a VIDA!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=dW_umDyq44k


Ando Tranquilo
(composição: Marco Araújo)

Eu ando tranqüilo, Uouo
Eu ando tranqüilo...

Hoje olho para o céu, com olhos de quem sabe esperar
Hoje olho para o céu, porque já não tenho pressa de chegar
Sei de todos os meus passos, e valorizo o caminho
Olhos as pedras que me vem, com olhos de quem já sangrou por tropeçar

Eu ando tranqüilo, Uouo
Eu ando tranqüilo...

Hoje olho para o céu, sem o medo do que pode me esperar
Hoje prefiro a dor de uma ferida aberta como um mar, do que a angústia de uma vida sem saber onde chegar
Em mais um dia normal, me sinto muito bem, no meu mundo
Eu só queria te encontrar, pra te falar o que hoje vivo e de tudo que me aconteceu

Eu ando tranqüilo, Uouo
Eu ando tranqüilo......

Nenhum comentário: