5 de out. de 2008

Atitude por Justin Herald...






Sempre estou postando coisinhas sobre atitude... gostei disso, são fragmentos do livro 'Atitude' de Justin Herald:



"Não siga seus sonhos...
Faça com que eles sigam você.




Vencedores fazem acontecer,
perdedores deixam acontecer.

Obstáculo é o que você vê quando

tira os olhos de sua meta."





Não me importa se você é bom...
Eu sou melhor.





Eu não tenho problema de atitude...
Você é que tem problema de percepção.





É tudo uma questão de sorte...
Pergunte a qualquer perdedor.






"(...)Embora o sucesso em qualquer atividade seja o objetivo mais importante, prefiro pensar no sucesso sustentado de longo prazo, que representa um estilo de vida e não algo que ocorre apenas uma vez. Vamos analisar o que considero os verdadeiros fatores exigidos para se chegar ao sucesso:



  • sacrifício
  • compreensão
  • comprometimento
  • caráter
  • excelência
  • estrutura
  • satisfação


(...) Sucesso não é um rótulo, mas um processo; se for dominado, irá conduzi-lo com precisão no caminho para alcançar suas metas e sonhos(...)"





Faça o que fizer,

faça bem feito.

Nenhum comentário: