2 de fev. de 2009

Coração Pirata





O meu coração pirata
Toma tudo pela frente
Mas a alma adivinha
O preço, que cobram da gente
E fica sozinha...

Levo a vida como eu quero
Estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dona do meu coração

Ah! o espelho me disse
Você não mudou...

Sou amante do sucesso
Nele eu mando, nunca peço
Eu compro o que
A infância sonhou...

Se errar, eu não confesso
Eu sei bem quem sou,
E nunca me dou

Quando a paixão não dá certo
Não há porque me culpar
Eu não me permito chorar
Já não vai adiantar

E recomeço do zero (do nada)
Sem reclamar...

As pessoas se convencem
De que a sorte me ajudou
Mas plantei cada semente
Que o meu coração desejou

Ah! o espelho me disse
Você não mudou...

Sou amante do sucesso
Nele eu mando, nunca peço
Eu compro o que
A infância sonhou...

Se errar, eu não confesso
Eu sei bem quem sou,
E nunca me dou...

Quando a paixão não dá certo
Não há porque me culpar
Eu não me permito chorar
Já não vai adiantar

E recomeço do zero (do nada)
Sem reclamar...

Faço porque quero
Estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dona do meu coração

Nenhum comentário: