1 de mar. de 2009

Vem comigo, no caminho eu te explico!








Mesmo quando tudo pede

um pouco mais de calma...


Até quando o corpo pede

um pouco mais de alma...

A vida não pára...



Enquanto o tempo acelera

e pede pressa,


Eu me recuso faço hora

vou na valsa,


A vida é tão rara...



Enquanto todo mundo

espera a cura do mal,


E a loucura finge

que isso tudo é normal,


Eu finjo ter paciência...



O mundo vai girando

cada vez mais veloz,


A gente espera do mundo e

o mundo espera de nós...


Um pouco mais de paciência



Será que é o tempo

que lhe falta pra perceber...


Será que temos

esse tempo pra perder...


E quem quer saber...



A vida é tão rara



Mesmo quando tudo pede

um pouco mais de calma...


Até quando o corpo pede

um pouco mais de alma...


Eu sei,


a vida não pára não...



A vida não pára.


.

Nenhum comentário: