25 de abr. de 2010

Vou te levar comigo pra longe





Minha Liberdade Absoluta é poder ser INTEIRA...
na minha solteirice, na minha fidelidade, em meu estar só sem estar sozinha ou vice-versa...


Minha Liberdade Absoluta é poder discordar sem comedimentos (exceto os que firam meu interlocutor, porque a gente sempre sabe o que fere o outro...), é poder mudar de idéia sem pedir licença a ninguém e poder ter princípios e valores que rasgam o tempo e perduram....


Minha Liberdade Absoluta é não abrir mão de acreditar na vida, nas pessoas. É não precisar pedir desculpas por ser como sou. é não precisar me onerar para ser aceita como sou. É não pedir licença para existir!!!


Minha Liberdade Absoluta é ter trilha sonora romântica, é não ter lido ou conhecer autores com nomes complicados, é poder dizer "quem é ele?" ou "me explique melhor isso, quero entender mais..."


Minha Liberdade Absoluta é não beijar bocas que não desejo, é desejar bocas que possam me acompanhar, sem medir o tempo. É mudar de opinião amanhã, é ter TPM irritante, é ser comedida, tolerante, ambígua.


Minha Liberdade Absoluta.... ah, essa muda todo dia... e é só minha!!!


LUYA MACHADO
(21/10/2007)

Respeite a os direitos autorais citando a fonte!
Lembrem-se, pirataria intelectual é crime!

Um comentário:

Anônimo disse...

mulher leão...