.
.
.
Sol em Leão, signo do fogo.
Ascendente em Câncer, signo da água.
Lua em Libra, signo do ar.
Horóscopo chinês: Cão.
Elemento: Metal.
Eita confusão... o que mais vocês queriam... rsrsrs
********************************************
"Quando me apaixono, me apaixono por um ser humano. Eu não vejo um homem ou uma mulher, uma pele negra ou branca, um adolescente ou um cinqüentão, mas uma alma da qual sou o complemento." (Angelina Jolie)
********************************************
Independente da pergunta.
Os lírios vão bem,
os crisântemos na UTI,
as violetas moreram
e o amor continua em mim...
********************************************
na minha solteirice, na minha fidelidade, em meu estar só sem estar sozinha ou vice-versa...
Minha Liberdade Absoluta é poder discordar sem comedimentos (exceto os que firam meu interlocutor, porque a gente sempre sabe o que fere o outro...), é poder mudar de idéia sem pedir licença a ninguém e poder ter princípios e valores que rasgam o tempo e perduram....
Minha Liberdade Absoluta é não abrir mão de acreditar na vida, nas pessoas. É não precisar pedir desculpas por ser como sou. é não precisar me onerar para ser aceita como sou. É não pedir licença para existir!!!
Minha Liberdade Absoluta é ter trilha sonora romântica, é não ter lido ou conhecer autores com nomes complicados, é poder dizer "quem é ele?" ou "me explique melhor isso, quero entender mais..."
Minha Liberdade Absoluta é não beijar bocas que não desejo, é desejar bocas que possam me acompanhar, sem medir o tempo. É mudar de opinião amanhã, é ter TPM irritante, é ser comedida, tolerante, ambígua.
Minha Liberdade Absoluta.... ah, essa muda todo dia... e é só minha!!!
Luya Machado (21/10/2007)
Respeite a os direitos autorais citando a fonte! Lembrem-se, pirataria intelectual é crime!
. Procure realizar essas delícias todas que o teu peito pede. E se ele anda te pedindo certas coisas fascinantes com as quais você em princípio não concorda, reaja e mude — antes que ele mesmo te abandone para sempre. Porém, se o teu peito anda meio amolecido e teu coração cansado não te pede nada mais; se o teu peito está perdendo a coragem da poesia, da paixão e da loucura entusiasmada; se o teu peito já não te assusta nem te encanta todo dia — troque de coração, urgentemente.
Eu não sou aquela coisinha certa que você desejou tanto que eu fosse. Aquela mulher de saia, blusinha recatada e sapatos de couro. Eu não sou!
Sou ambígua por natureza, Não por desafio ou desatino. Apenas sou eu mesma. Conhecedora de muitas coisas que te assustam! Não sou presa fácil, Mas sou fácil quando posso.
Sou aquela que te faz pensar, Sou questão. Sou gata e coração. Poetisa e coerção. Sou seu susto e seu assombro. Seu colo, sua sombra. Sua maquiagem e península. Sou seu banho. Sou encanto.
Sou dona da minha liberdade de expressão. Se te causo medo, dúvidas. Sonho, calma, aconchego. Não agradeça, Aproveite!
Sou silêncio... ... ... Meu silêncio Não acolhe, Aguarda!
Decisões precisam ser natas. Sublimações pensadas, Sentidos certeiros. Não tenho pressa. Intuição!
2 comentários:
apareci por aqui....! beijo!
SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário