19 de jan. de 2008

Grandezas da vida...



Aprendi a olhar as grandezas da vida e valorizar nelas a simplicidade...
É como olhar o céu estrelado e escolher uma única estrela para admirar seus detalhes, seu brilho.....
Dar valor a saudades porque é a única capaz de me aproximar das pessoas que amo e que por algum motivo estão longe ou perdi o contato, através das boas recordações que marcaram um momento único.....
Olhar o horizonte com muita paciência tendo sempre a certeza que, atrás da tempestade virá um sol forte....
Viver e continuar aprendendo com as pessoas que cruzam meu caminho, mesmo que elas tenham sido mesquinhas, maliciosas ou maravilhosas ....
O que importa é sempre acreditar que existe um Ser maior que tudo e que todos....amá-Lo acima de tudo...
Não troco o que sou hoje pelo que fui ontem....mas me lembro muito bem do passado para melhorar meu futuro.....

"O medo de perder, tira a vontade de ganhar...!!!"
(desconheço autoria)

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco