6 de ago. de 2009

Danças Comigo






Espero, sentada...
Ouço dentro de mim uma música que toca incessantemente...
Inspiro fundo. Custa-me a respirar...
A música é cada vez mais forte, e nesse momento sinto um sorriso a rasgar-me a cara, e não consigo evitar que o meu corpo seja contagiado pelo ritmo envolvente que ouço...
Sinto uma mão que me puxa, um braço que me envolve e juntos, os nosso corpos começam um jogo de sedução...
Passo a passo vamos criando laços que nos envolvem, e sem darmos conta a nossa respiração é uma só...
O meu corpo e o teu são um só.
Consigo sentir o teu bater de coração, a respiração torna-se ofegante e tudo à volta desaparece...
Voamos por minutos, instantes que passam velozmente sem deixar perceber se foi realidade ou se de um sonho se tratava...
Instantes que deixam um sorriso nos lábios e vontade de mais...
Quero voar...
vamos voar?...
Voa comigo...
deixa os nossos corpos envolverem-se novamente no doce enlevo de uma mazurka... sente o meu coração num ritmo acelerado... fecha os olhos, sente os nossos corpos colados, esquece toda a gente na sala e voa...
Danças comigo?

Nenhum comentário: