28 de nov. de 2009

AMIGO É CASA-AO-VIVO!!!!


AMIGO É CASA-AO-VIVO!!!!

Saudades dos meus amigos-casa-ao-vivo!!!!





Saga da Costelinha assada


Mírian: (em pensamento:.. hummm, que cheiro esquisito.. deixa quieto, deve ser o tempero)
Neusa: - Tá sentindo esse cheiro!?!? O que será isso?
Mírian: - é, 'tô sentindo... o que será?
Neusa: (toda desesperada, claro!) - Que cheiro é esse, meudeus, o que é isso, o que será... ... ...

Neusa abre o forno... futrica.. furtrica... (morrendo de medo de encontrar algo morto)... qdo de repente...

Neusa: - O que é aquilo lá no fundo (do forno, até a costelinha ela já tinha tirado) meudeus o que será aquilo, ái credo, tô até com medo de olhar... Pink, olha lá o que é aquilo.... credo, o que será....
Mírian: - eu hein.... vê logo...
Neusa: - Affff, .........
- Olha Pink, não acredito... olha o que era.... (e mostra com todo simbolismo, uma massa retorcida e derrretida), olha Pink, esqueci de tirar a espátula....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(muitas gargalhadas noite a fora)



I-NES-QUE-CÍ-VEL!!!!!!
A melhor costelinha, regada a espátula derretida.....


para muitas coisas tem mastercard
para gargalhadas e costelinhas e espátulas entre amigas, não tem preço!!!


Neutzscha : Apague meu spotlight !
- Menina, você fez a crônica exata, exata daquela noite!!
Que coisa mais carinhosa,queridíssima, amei!
Amei ter lido, ter recordado,revivido. No geral, e olhe que isso é amplo,amplo,amplo, minha grande, grande amiga! O carinho meu, da mamae, do Duka,estão diarimamente, e sempre, prontinhos para receber você !!!!

5 comentários:

Mirna disse...

muito bom... grandes gargalhadas lendo... e imaginando a situação... beijos minha princesa

neusadoretto disse...

Muito bem escrito, muito bem escrito!!!!!! Algo morto foi ótimo!!!!!!!!

( agora estou espeta em sopas, você não gosta de sopa...)

NDORETTO disse...

Imginar não adianta, tem que viver a situação, entendeu, Mirna? Espátula tem que ser ao vivo! Deixa, vou fazer uma aí!...kkkkkkk

...uma mulher... disse...

ái ái...
assar espátula aqui, sei não hein... rsrsrsrs
prefiro a costelinha sem o molho de espátula....

kkkkkkkkkkkkkk

...uma mulher... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.