17 de ago de 2008

Doretto


conheçam a autora, se gostarem da obra, votem...


http://www.overmundo.com.br/banco/sem-fundo-1

http://sinceridadebrutal.zip.net/

como toda fundadora de fã-clube, não poderia me furtar a esse 'mãetrocínio'
bjkks

2 comentários:

NDoretto disse...

Eeeeeeeeeeeeeee,você me comove,menina! Ah, e quer saber? Sentimento bom é pra comover mesmo!

E viva isso, ô xente!

( Tem texto pra amanhã?...Tem não, né, se não postou ainda......).

ND disse...

....como que vc põe relógio no seu blog?
...Nossa, você consegue cada coisa,nunca vi.........relógio,folhinha, no uol não tem nada disso!!!!!

bjs
nd